Já se esperava mas chegou agora a confirmação. Arnold Schwarzenegger vai regressar à saga «Exterminador Implacável» (Terminator), desta vez sob o comando de Justin Lin (Fast Five).
Quem o confirmou foi o site Deadline, que adiantou que o projecto já está a ser vendido numa espécie de pacote, com realizador e actor incluído. Presentemente ainda não há argumento, mas este é o primeiro sinal de actividade no franchise desde que a Pacificor adquiriu os direitos da saga por 29.5 milhões de dólares, batendo assim a Liongate e a Sony. Segundo a publicação, estes dois estúdios e a Universal estão interessados em levar a obra às salas, resta agora saber se todas as partes detentoras dos direitos se entendem, num caso que faz lembrar as partilhas familiares.
Especula-se que o preço base, sem contar com o que Lin e Schwarzenegger vão ganhar, para além de todos os outros elementos dos projecto, está na ordem dos 35 milhões de dólares, o que não deverá ser entrave para um filme que deve ultrapassar as centenas de milhões de lucros estimados.
De qualquer maneira, há muita papelada a tratar, e não contem com um novo filme antes de 2013.

Sem comentários:
Enviar um comentário