“Big Momma está de volta – e desta vez não vem sozinho: o seu afilhado adolescente Trent (Brandon T. Jackson). Martin Lawrence de regresso ao agente do FBI Malcolm Turner e ao seu alter-ego enquanto agente disfarçado – Big Momma. Turner é acompanhado por Trent, à medida que se infiltram numa escola de artes de raparigas, depois de Trent testemunhar um assassinato.”
A saga Big Momma é um dos exemplos mais clássicos de coerência no cinema. Isto porque todos os três filmes que compõem este franchise são coerentemente maus.
Martin Lawrance é um actor completamente...
unidimensional, e se em “Bad Boys” ou em “Nada a Perder” tinha alguma graça pelo tom novidade, todos os filmes realizados após estas obras ('Segurança Nacional', 'O Cavaleiro Negro', 'Bad Boys 2', 'Agente Disfarçado 2') revelaram um actor extremamente limitado e que parece que interpreta a mesma personagem em todos os filmes.
Mais uma vez ele veste-se de mulher e disfarça-se, tentando de certa maneira fazer o que Eddie Murphy também já fez em inúmeras obras. Mas se original também fracassou neste género de incursões, a imitação é ainda mais aberrante.
Para piorar ainda mais, esta obra passa-se numa escola de artes, que de vez em quando se lembra de cair ou puxar o estilo de “Fama”. Ou seja, para além da comédia vulgar o filme ainda tenta um lado musical com muito pouca qualidade.
O resultado é calamitoso... coerentemente calamitoso. Não há absolutamente nada que me faça dizer para verem este filme. Nada, e se no cinema pudéssemos trocar os bilhetes como numa peça de roupa que compramos mas não gostamos, então muitas pessoas pediam a devolução do seu dinheiro.
Porque estreia o filme em cinema? Só a distribuidora sabe, mas desconfio que seja uma imposição internacional…
A evitar…
O Melhor: Não está de todo a ser um sucesso, por isso a saga deve acabar por aqui…
O Pior: Tudo em geral
A Base: Big Momma é um dos exemplos mais clássicos de coerência no cinema. Isto porque todos os três filmes que compõem este franchise são maus...coerentemente maus..1/10
Fonte: c7nema
Sem comentários:
Enviar um comentário